Aquele antes e depois que a gente Ama!!! 💚💚
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Resgatamos o Ted a +ou- um mês e vejam quanta diferença! Nem parece o mesmo cachorrinho triste, cabeça baixa, com medo…
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agora ele está em busca de uma Família pra ser só sua e tirar todo o atraso do tempo que sofreu nas ruas… Tchau tristeza!!! Só coisa boa daqui pra frente!!! 🙌
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lembrando que pra quem não pode adotar, se tornar um Padrinho ou Madrinha é uma linda forma de doar amor 🥰
Antes e depois do Ted
Deixe uma resposta

Antes a casa parecia meio vazia, mas desde que a Gaia chegou, até nos dias mais monótonos ela nos faz sorrir. Ela é super alegre e companheira e acima de tudo, muito saudável. Não consigo entender como ainda existem pessoas que compram cachorros, sendo que podemos dar um lar de graça aos que precisam, e em troca receber todo o carinho e amor incondicional que eles podem oferecer.

Bom, eu conheci o Fred numa feira de adoção na Tok Dog, lá eu já me apaixonei pelo jeito manhoso dele e já voltei pra casa chorando e determinada a pegar ele, consegui só no domingo de manhã! O que ele mudou na minha vida foi o jeitinho que ele me acorda toda manhã: lambeijos de sobra pra já começar o dia bem, ele ganhou 3 irmãos e fez dessa casa uma bagunça cheia de amor e carinho pra ele, a adaptação foi ótima e nós não poderíamos estar mais feliz, principalmente a Bisteca, irmã do Fred que agora tem alguém pra brincar o dia todo ❤️🐾

Dizem que um animal não substitui o outro. Isso é verdade. Mas um novo amor supre sim a perda de um amigo de uma vida toda. Perdemos a Mirna em dezembro/19 e ao observar uma tristeza enorme nos olhos do meu pai, quando se referia à Mirna, resolvi ir em busca de uma nova amiguinha pra ele. Foi aí que fiquei sabendo da Bia. Me enviaram muitas fotos de amiguinhos para doação, mas quando vi a foto da Bia, falei: é essa!! E vocês não imaginam a alegria que ela trouxe pra nossa família. É nosso xodó e como meu pai diz: é a menininha do papai! A Bia, com toda certeza, foi a cura da tristeza do meu pai. Vê-lo sorrir e vê-la feliz, realmente, não tem preço.

Na minha casa é só eu e meu esposo, desde o dia que resolvemos adotar, nossa vida mudou, chegou a alegria na nossa casa, vivo uma experiência de amor, paciência e lealdade! Desde o primeiro minuto que levanto da cama não estou mais sozinha. Não me arrependo em nada de ter adotado a Fíbi, e a todo momento que estou perto mostro a ela o quanto amo essa cachorrinha.

Como falar da Mulan sem não se emocionar. Ela entrou na nossa vida, muito por acaso, digo isso porque o dia em que ela foi adotada, saímos para a feira em busca de um filhotinho de gato, só que ao chegarmos na feira os gatos todos já haviam sido doados, para aproveitar aquela manhã de 26 de outubro e o parque, ficamos caminhando e apreciando os animais, foi quando meu esposo se deparou com aquele animal de postura ereta e olhar firme e ele falou é aquele ali que vamos levar. de primeiro impacto resisti enfim, queríamos um filhote e ali tínhamos já um animalzinho criado e de porte grande, andamos mais um pouco na feira, mas nossos olhares nãos e perdiam daquele animal, e então fomos até ele, com medo pois ele era de dar medo nos aproximamos e fomos saber melhor sobre, foi aí que descobrimos sua história, idade e que era uma menininha, sentamos com ela a beira do lago para nos familiarizarmos com ela e ela nos acompanhou e ficou olhando o horizonte junto a nós, e foi assim que ela nos cativou e foi conosco para casa, hoje passados 9 meses de sua adoção ela é a nossa companheira, nosso cobertor de orelha nos dias frios, a sapeca da casa quando rouba a meia do papai p/ chamar a atenção da mamãe, enfim nossa filha como assim a chamamos por que ela nos mostrou outro mundo através das suas 4 patas e nos reforçou que pra amar e dar amor não precisa de muito é só sentir e deixar fluir. É muito amor envolvido entre nós e nossa pequena grande filhota Mulan.

Em dezembro de 2019 a Ong fez uma campanha de doação de Natal e ele estava vestido com um lencinho vermelho, na hora já me apaixonei, nem vi que ele não tinha uma das patas, depois eu fui procurar um pouquinho a história dele e ele tinha sido atropelado quando era criança e foi abandonado, a ong resgatou ele e teve que fazer infelizmente a cirurgia para retirada total da pata dianteira direita, mais ele é muito especial realmente, em todos os sentidos!